Dúvidas

Veja abaixo as perguntas frequentes.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14hmin às 18h. O showroom está localizado em Canela e pode ser visitado mediante agendamento prévio.

As entregas/coletas são feitas em horário comercial. Devido aos diversos fatores que envolvem trânsito, clima e mão de obra, não existem horários determinados para entrega e coleta, assim, trabalhamos com turnos de entregas e coletas, que são manhã e tarde. Após o horário comercial este serviço será avaliado e acrescido de taxa diferenciada.

O transporte será calculado em função da quantidade de material e do local para entrega.

Não existe restrição alguma para quantidade de artigos a serem locados.

O custo de locação é calculado por diária. Consulte o atendimento para períodos maiores.

O material locado será entregue no endereço determinado, em embalagem apropriada para o transporte. Solicitamos a presença de um responsável para conferência dos itens locados na entrega/coleta.

A montagem do ambiente é de responsabilidade do cliente. Os móveis são entregues empilhados ou desmontados. Em caso de necessidade de montagem por parte de nossa equipe, será cobrado taxa adicional.

As louças, copos e suqueiras são entregues em condições de uso, porém recomendamos a higienização pouco antes de iniciar o serviço. O restante do material está pronto para ser utilizado.

O material deve ser devolvido no prazo acordado, limpo com exceção de tecidos, nas embalagens de entrega e na presença de um responsável para conferência dos itens locados.

Aconselhamos fazer a reserva assim que definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A mesma é valida mediante pagamento de 50% de seu pedido, devidamente confirmado por seu atendente.

O pedido deve ser quitado até a data do evento. A reserva é confirmada mediante o pagamento de 50% do valor de sua locação e o restante até o momento da entrega do material. Formas disponíveis: Depósito bancário, cartão de crédito ou dinheiro.

Caso a sua dúvida não tenha sido respondida em algum dos itens acima, nos mande uma mensagem que teremos o prazer de te atender.